A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta dos Cidadãos com a Prefeitura. Aqui os cidadãos poderão solicitar sua opinião, reclamação, sugestão, elogio, denúncia, crítica sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.
Todas as manifestações sejam elas consultas, questionamentos técnicos ou comunicação de irregularidade devem ser feitas de forma objetiva e com clareza.
Manifestações anônimas que contenham notório caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente arquivadas.
O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas:
Disque Ouvidoria:
0800 264 8712 Ramal 221
O cidadão pode fazer suas denúncias, criticas, reclamações, sugestões e elogios por telefone, falando com o (a) Ouvidor (a).
Correspondência:
Prefeitura Municipal de COCALINHO/OUVIDORIA
Avenida Araguaia, Nº 676 - Cocalinho - Cocalinho/MT
Cep: 78.680-000
COCALINHO - MT
Ouvidoria Online:
O cidadão poderá solicitar seu pedido por meio de um formulário, podendo ser da forma IDENTIFICADA ou ANÔNIMA:
- Deseja se IDENTIFICAR -> [clique aqui]
- Não deseja se IDENTIFICAR (Anônimo) -> [clique aqui]
Link da Ouvidoria: www.cocalinho/ouvidoria