Segunda, 29 Janeiro 2024 05:54

Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições para concurso com mais de 400 vagas e salários de até R$ 11 mil

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) está com inscrições abertas para concurso público com validade de 2 anos. São 406 vagas disponibilizadas para atuar nas unidades de saúde especializadas, desconcentradas, escritórios regionais e de nível central da secretaria.

As inscrições podem ser feitas até dia 16 de fevereiro. Os salários podem chegar a R$ 11 mil e a carga horária varia entre 20h e 40h, a depender do cargo pretendido, conforme o edital.

Segundo a SES, mais de 26 mil pessoas já se inscreveram para o exame realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), mas grande parte das inscrições ainda não foram confirmadas devido à análise das solicitações de isenção – que está em andamento – ou à ausência de pagamento da taxa de inscrição.

Taxa de inscrição

• profissional técnico de nível médio: R$ 85
  • profissional técnico de nível superior: R$ 150

O concurso será realizado em duas etapas:

1. Prova objetiva: dia 14 de abril, das 13h às 17h, em Cuiabá.
  2. Etapa de avaliação de títulos, de caráter classificatório, apenas para perfis de nível superior.

FOTE;