Quarta, 25 Março 2020 16:26

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial 006/2020

O Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Cocalinho designado pelo Decreto nº 014/2020, no uso das prerrogativas que lhe confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente à Pregão Presencial 006/2020, objetivando Contratação de empresa para Prestação de serviços CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PÚBLICA OU PRIVADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO E PROCESSAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE COCALINHO-MT”, conforme especificados no Anexo I, está SUSPENSA em virtude das disposições constantes do Decreto Municipal nº 1.775 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas de contenção de disseminação do COVID 19.

Após a retomada dos serviços, o Aviso de Licitação e Edital será republicados com uma nova data para abertura do certame. Informações pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e no site www.cocalinho.mt.gov.br.

Cocalinho – MT, 25 de março de 2020

Divino Cândido Cardoso