Terça, 21 Maio 2024 05:26

Temporada de Praia Cocalinho 2024

A temporada de praia em Cocalinho para 2024 promete ser um evento destacado na região, com várias atrações e atividades programadas.

A prefeitura de Cocalinho programou vários shows e outras atividades durante a temporada de Praia 2024, que acontecerá em julho. Entre os artistas confirmados estão Murilo Huff, Paulo e Narthan, Guilherme Silva e a Banda Djavú.

Além das festividades musicais, a temporada de pesca esportiva também começou desde de 1º de março de 2024 no Rio Araguaia, um dos destinos mais populares para a prática de pesque e solte. A nova legislação de "Transporte Zero" proíbe a pesca predatória e visa preservar as espécies locais, incentivando práticas sustentáveis de pesca​ (www.Cocalinho.mt.gov.br)​.

A expectativa é alta, e esperamos que os turistas possam desfrutar das belezas naturais e da hospitalidade de Cocalinho, contribuindo assim para a economia local e promovendo a conscientização ambiental.